segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Unhas da semana: Cinturinha

Olá gente bonita!
É uma honra poder colaborar com o blog da Mah falando de coisas que eu gosto muito como ESMALTES (e livros também, mas isso será em outro post)!!
E pra combinar com o layout do blog que é uma fofurinha, resolvi usar um esmalte fofura também que é o Cinturinha da coleção Anos Dourados da Impala. 

Cinturinha - Impala

Assim, logo que o vi na prateleira da loja já me apaixonei pelo tom de rosa, e logo pensei “Será que é fácil de passar?” kkkkkkkkkkk Sim, porque tenho sérios problemas com esmalte ralo demais ou espesso demais, faço muita sujeira e não tenho muita paciência pra ficar concertando o esmalte (sabe quando você bate o dedo em cima sem querer? Pois é). Mas "sacumé"... ignorei minhas dúvidas e levei mesmo assim, porque realmente achei essa cor uma coisa *.*

E bom, ele é de fato dificinho de passar, fica meio manchado na unha. Talvez as manchas sumam um pouco na terceira camada, mas só passei duas para não ficar espesso demais na unha e secar mais rápido também. Daí como quis inventar moda, resolvi fazer um nail art com carimbo, porque acho super lindo, mas não tenho tanta coordenação motora assim... kkkkkkkkkkkkkk 

Colorama - Rosa Pink / Carimbo para unhas Konad, plaquinha m65


Resumindo, se olhar de longe tá legal. E para quem não gostava de esmalte rosa, tô dando um show agora :D


6 comentários:

  1. Obrigada Mariana, agradecemos a sua visita. Volte mais vezes
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus esmaltes prediletos, só tem alguns probleminhas com por ser muito ralo, mas eu amo a cor. Meu pai me deu de presente e ja ta acabando, na minha cidade nunca mais achei ele :'(
    Beijos
    http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcella, obrigada pela visita...e sim realmente é muito ralinho, mas temos outras opções parecidas, em nossa caixinha por exemplo temos o "Porto de galinhas - DOTE" qualquer dúvida ou sugestão nos procure, fique ligadinha!!!!
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Linda né Priscila....e vem outras mais lindas ainda, e logo uma resenha sobre cores super parecidas de esmaltes importados, puro luxo
      obg pela visita, beijos

      Excluir

Me conte aqui sua opinião!!!